Posted by : Alison Nerv 30 de nov. de 2009

Muitas pessoas pensam que Cavaleiros do Zodíaco tem apenas cenas de violência. Que é apenas mais um anime com personagens com olhos grandes e cabelos coloridos, mas, além de tudo isso, CDZ possui coisas que mais nenhum desenho do mundo possui:

- Personagens com deficiência auditiva;
- Diálogos inimagináveis para a pobre mente humana;
- Shiryu, o profeta, o poeta, o messias.




E eu vou usar isso aqui como uma espécie de templo em homenagem a todas as merdas que eles falam no desenho...

"Vejam, a armadura parece estar sendo roubada!"
(Alguém da platéia que está vendo uma armadura flutuando para fora do Coliseu...)

"Shun, não ataque ele, ele é seu irmão!!!"
"O que, é meu irmão?!"
Seiya e Shun
(Imagina esses malucos depois de velho..."O que?!? Minha dentadura?!")

"Quem disse que o fluxo da cachoeira tem que fluir pra baixo?"
Mestre Ancião
(Quem sabe aquela tal da Lei da Gravidade?!)

"E a pressão é de 3000!!! O pescoço dele vai ser quebrado!"
Narrador do Torneio Galáctico
(Mas nem as estatísticas do RockGol eram tão precisas assim...)

"Eu me transformei no homem mais poderoso do universo!"
Seiya
(AEEEEEEEEEEEEEE! Viva as pérolas desse desenho!!!)

"Eu deveria ter me transformado no homem mais poderoso do universo..."
Seiya caindo na real...

"Veeeeeeeeeenha Cobraaaaaaaa!!!"
Shina
(Vai dizer que não é um dos golpes com nome mais bizonho desse desenho??)

"O pequeno universo do seu corpo jovem nasceu de uma explosão que gerou essa energia em seu interior"
Marin
(Uia, essa ae é melhor que a da cegonha e da plantação de não sei o quê...)

"Universo??"
Cassius e Seiya
(Putz, que parte de "universo" eles não entenderam??)

"Hã?? O quê?? Hã??... Hã?? Não pode ser!!... Como?!?"
Saga perplexo com a volta de Atena e os Cavaleiros de Bronze
(O Seiya perde os sentidos e o Saga que fica abobalhado...)

"Não acredito!! O cólera do dragão não funcionou!!"
Shiryu - Qualquer uma das Casas
(Shiryu, DESISTE!!)

"O golpe do Seiya desencadeou um Big Bang"
Algum cavaleiro de ouro, logo depois do Seya zunir o Saga lá longe...
(Maaaaaaluuuuuuco, é tipo a segunda vez que dizem isso... Será que algum deles faz a mais vaga noção do que tenha sido o Big Bang??)

"Seiya, se eu cortar a sua cabeça, nem mesmo você será capaz de se levantar!"
Saga
(Mas se o Seiya fosse uma barata, ele ainda conseguiria viver por 9 dias, até então morrer de fome...)

"Seus golpes nunca me acertarã... Como é possível? Aaaaaaahhhh!!"
Saga falando com Seiya, momentos antes de tomar uns Meteoros de Pégaso na fuça...
(E alguém tinha duvidas que o mesmo golpe de sempre ia dar certo de novo??)

"Gêmeos!! Então esse é o segredo do Mestre! Ele é um dos cavaleiros de ouro! Ele é Gêmeos!!"
Seiya
(Falou, falou, e voltou pro mesmo lugar...)

"Então é você?!?!"
Seiya, ao ver o rosto do Mestre Ares
(Quando diabos o Seiya tinha visto o Saga antes pra olhar pra ele e dizer isso??)

"Você me promete que não vai morrer?"
"Prometo!"
Shina e Seiya
(Observa-se que ambos são muito humildes...)

"Não pensei que você com esse rosto de menina tivesse um espírito de luta tão ardente"
Afrodite falando do Shun - Casa de Peixes
(Ser chamado de menina pelo Afrodite é muito, mas muuuuuito deprimente meeeeeeesmo)

"Dancem rosas negras! Dancem rosas piranhas!!"
Afrodite - Casa de Peixes
(Vai falar que não parece música do Sidney Magal??)

"Eu sinto uma grande pressão vinda desse homem"
Afrodite falando do Shun - Casa de Peixes
(Afrodite sentindo pressão do macho dele... Que no caso é o Shun... Tsc tsc...)
(E desde quando o Shun é macho? Hahaha, eu não resisti >.<)

"Será que foi esse homem que atirou aquela rosa?"
"Aaaaaaah (gemidinho gay característico do Shun)"
Seiya e Shun - Casa de Peixes, em frente a única pessoa num raio de quilômetros, indagando sobre a origem da rosa vermelha.
(Vai ver ela tinha caido do cabelo do Shun...)

"Mas... Mas... Mas quem será ele??"
Seiya - entrada da Casa de Peixes, se defrontando com um misterioso homem com uma estranha armadura dourada que brilhava...
(Será que era o cavaleiro de Touro?)

"Mas o que é isso?"
"Oh! É uma rosa vermelha!"
"Uma rosa vermelha?!"
Seiya e Shun - entrada da Casa de Peixes, após serem atacados por, pasmem, uma rosa vermelha.
(Vai ver era uma violeta ou um copo-de-leite)

"Se eu não cumprir essa promessa, eu deixarei de ser um homem... E eu sou um homem!"
Shun
(Cara... O Shun disse essa pérola na frente do Afrodite... O que se pode esperar dessa luta?)

"Hyoga, por que voltou à vida? Devia ter ficado... Bom, nada mais tenho a DIZER"
Kamus PENSANDO

"Shiryuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuu!!!
Ikkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
iiiiiiiiiiiii(...)!!!"
Shun
("Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillllllllllllllsssssssssoooo oooooooonnnnnnn!!" - O Náufrago)

"Uma técnica proibida? Quer dizer que jamais poderei usá-la?"
"O golpe proibido pelo Mestre Ancião de Libra dos Cinco Picos?!"
Shiryu e Shura - Casa de Capricórnio
(Shiryu demonstrando seu conhecimento sobre a semântica das palavras, enquanto Shura só esqueceu de mencionar o CPF do Mestre Ancião)

"Agora, você será arremessado pela força de impulso de seu proprio golpe... PEDRA SALTITANTE!!!"
Shura - Casa de Capricórnio
(Numa boa, você ta na décima casa zodiacal, faltam 3 horas pra Athena morrer, tu já apanhou feito um corno, e me vem um inimigo com um golpe desses... Quê que esse cara merece?)

"Você defendeu meu golpe com a mão nua! Como pode?"
"Chama-se defesa com a mão nua!"
Shura e Shiryu - Casa de Capricórnio
(Putz, se isso não é criatividade, eu não sei mais o que é...)

"O golpe mais poderoso do dragão... CÓLERA DO DRAGÃO!!!...O quê? É impossível!"
Shiryu, logo após seu golpe falhar pela zilhonésima vez...
(CARALHO, Shiryu, D-E-S-I-S-T-E!!!)

"A minha Pata do Leão pode sobrepujar seu cosmos..."
Aioria - Casa de Leão
(Com toda sinceridade, você falaria isso numa luta??)

"Eu me encontrei com ele várias vezes, e em todas as vezes eu senti o calor de um verdadeiro cavaleiro"
Seiya falando do Aioria - Casa de Leão
(O cara tem a Saori, a Shina e aquela mulé do orfanato nos pés dele e ainda fica sentindo calor de marmanjo... Fala sério...)

"Onde está Hyoga??"
"Em outra dimensão"
"Em outra dimensão?"
"Sim, foi jogado em outra dimensão"
Shun e Saga - Casa de Gêmeos
(É incrível como o diálogo resolve as coisas...)

"Os Meteoros de Pégaso provocaram um Big Bang..."
Aldebaran - Casa de Touro
(Então tá, né...)

"Já entendi!! As casas zodiacais são protegidas por seus respectivos cavaleiros!"
Shiryu - Casa de Áries
(Pois é... Após demonstrar que sabe contar bem, Shiryu mandou mais essa pérola...)

"O sétimo sentido é o que está além desses seis sentidos"
Shiryu - Casa de Áries
(Cara... Isso foi a Luz para mim... Foi a demonstração de que ainda existe a salvação...)

THE END =P

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © NERV HOME - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -