Posted by : Alison Nerv 18 de set. de 2010



Uma série que esta fazendo muito sucesso é a série "Todo mundo odeia o Chris" que passa na Rede Record de televisão.

Confesso que até pouco tempo nem conhecia essa série, e por acaso assisti um episódio e achei uma das melhores.
A série conta a história de "Chirs Rock" um adolescente dos anos 80, que busca seu espaço em uma escola que fica bem longe de sua casa e onde só estudam brancos e ele é o único negro na escola inteira.Chirs também tem a missão de manter os irmãos na linha por ser o mais velho.

Eu não poderia deixar de comentar sobre o narrador da série, o próprio "Chris Rock" que leva o nome do principal personagem da série, pois ele garante boas doses de risadas enquanto comenta os acontecimentos.

Ainda não assisti todos os episódios da série todo Mundo Odeia o Chris, mais pretendo fazer isso o mais rápido possível.

Acompanhe algumas fotos dos Atores hoje em dia....









Esse é o narrador da série, o famoso ator de comédia Chirs Rock

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Ou seja, os caras non mudaram quase NADA

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO PERCO UM DIA SE QUER O PROGRAMA,EU ADORO MUITO SOU FÂ.ME CHAMO PAOLA GONÇALVES TELLES MORO NO BRASIL,NO RIO GRANDE DO SUL.NO LITORAL.
    EU ADORÁRIA VER SE VCS GOSTARAM DO MEU COMENTÁRIO.
    ATÉ LOGO.........!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom essa serie, tbm não perco um so dia. fiquei surpresa ao saber que os atores não mudaram quase nada, ou seja nada. sucesso para todos.

    ResponderExcluir
  4. os atores são recentes os episodios são recentes ,só o ato da cena q é antigo

    são atores recentes q fazem cenas dos anos 80

    mas é muito da hora manow
    abrax qualquer coisa me adc no msn ae

    luizfelipepolesi__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adoro todo mundo odeia o Chris já que todo tema da séria tem um "odeia",mas não esquenta não Chris tem todo mundo odeia carro,todo mundo odeia ser dj,todo mundo odeia roubar correntes de ouro,todo mundo odeia jantar de ação de graças e assim vai...

    Adoro!!!!=D

    ResponderExcluir
  7. Eu amo muito a tach se eu podesse me casaria com ela
    que pene que é so u sonho

    ResponderExcluir
  8. Amu muito tudo isso!!!
    São os caras!

    ResponderExcluir
  9. oiiiiiii eu sou o léo gosto muito desse seriado não perco um dia, eu não odeia o chris estou tentando fazer um seriado tambem TODO MUNDO ODEIA O LEO e ai gostaram vlw por favor le ai meu comentario vlw.ass: léo jackson

    ResponderExcluir
  10. EU E MEUS FILHOS PARAMOS TUDO PARA VER O CHIRS,NESSA HORA FICA UM SILENCIO.

    ResponderExcluir

- Copyright © NERV HOME - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -