Posted by : Alison Nerv 27 de dez. de 2009


Quem não lembra das propagandas antigas da Polishop, elas passavam a todo momento na TV Manchete e sempre entre os animes antes e depois deles.

Tudo começou com as Facas Ginsu 2000 que de acordo com a propaganda eram capazes de fazer milagres, facas japonesas com tecnologia de katanas garantia de mais de 30 anos para o fio de corte
Na verdade eram feitas com aço carbono 1080 praticamente o adamantium do Wolverine. Realmente dificil de desgastar e por ser mais forte que a maioria dos metais é capaz de corta-los, mas um aço tão duro possui ductilidade quase nula, ou seja, derruba-la no chão faria ela quebrar igual vidro.

Depois vieram as meias Vivarina, onde o cara quebrava vidro dentro dela e elas não desfiavam ainda esfregava um garfo nelas e nada delas sofrerem danos.
Pura lenda, eram de fato mais resistentes que as do mercado da época, mas difirente da propaganda elas desfiavam com freqüência de acordo com uma amiga minha usuária, hoje em dia todas as meias calça de qualidade como as da Demillus por exemplo tem essa tecnologia.

com o sucesso destes produtos a Polishop(imagem e tele-shop na época)invadiram nossa TV com produtos "incríveis" claro antes das leis de propaganda enganosa. Entre eles os mais conhecidos:

Contour Pillow, o travesseiro milagroso que garantia super noites de sono graças ao seu formato dinâmico. Hoje encontrado em qualquer mercado com vários nomes, eu tive um e axei absurdamente desconfortavel.

Amber-Vision o super óculos de sol que filtra alem do raios UVA e UVB também as luzes fora de foco(isso não existe) para uma perfeita visão, e ainda combinavam com qualquer tipo de rosto(nem na década de 80').

Sonic 2000.um aparelho para deixa qualquer pessoa com super audição, para ouvir o verdadeiro som da natureza, e claro para bisbilhotar conversas alheias. Na verdade não aumentava quase nada a audição parecia que o usuário estava com um radinho a pilha mal sintonizado na orelha. Muitos deficientes auditivos usam, para eles é funcional já que isso seria melhor que nada, mas para pessoas comuns nada tem a oferecer.

Para Matar a saudade se é que alguem tem.

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © NERV HOME - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -